Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Confira o resultado preliminar da seleção de monitores

Confira o resultado preliminar da seleção de monitores

Estudante pode impetrar recurso contra o resultado da sua avaliação apenas na sexta-feira (15)
por publicado: 13/06/2018 18h51 última modificação: 13/06/2018 18h51

Foi divulgado, nesta quarta-feira (13), o resultado preliminar do Programa de Monitoria 2018 do IFPE-Belo Jardim, que está selecionando estudantes do Campus para serem monitores em diversas disciplinas.

Os alunos contemplados na seleção como bolsistas ou voluntários devem, até a próxima terça-feira (19), confirmar seu interesse em realmente participar do Programa através do e-mail monitoria.comissao@belojardim.ifpe.edu.br

Pelo mesmo email, na sexta-feira (15), o estudante interessado pode impetrar recurso contra o resultado da sua avaliação.

=> Resultado preliminar do Programa de Monitoria 2018