Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência 2020.1 para dez campi

Foi divulgado também o resultado preliminar da renovação para os campi Belo Jardim e Igarassu

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta quarta (01), o Resultado Preliminar do Programa Bolsa Permanência 2020.1 dos Campi Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Pesqueira e Vitória de Santo Antão.

Acesse os resultados preliminares:

Afogados da Ingazeira | Barreiros | Belo Jardim | Cabo de Santo Agostinho | Caruaru | Garanhuns | Igarassu | Ipojuca Pesqueira Vitória de Santo Antão

A DAE também divulgou o Resultado Preliminar da Renovação do Bolsa Permanência 2020.1 dos Campi Belo Jardim e Igarassu. Confira:

Belo Jardim | Igarassu

O cronograma segue conforme as datas:

• Interposição de Recursos – 02/04
  • Análises de Recursos – 03/04
  • Resultado Final – 06/04

A Interposição de Recurso será realizada pelos/as estudantes através do preenchimento de formulário disponível no link: https://forms.gle/FNeeRuKjwAiVqFZu7

A DAE orienta que os/as estudantes utilizem preferencialmente o e-mail institucional para preenchimento do formulário, e alerta que só é possível acessar o formulário de recurso mediante endereço eletrônico do Gmail.

O formulário eletrônico para interposição de recursos pelo corpo discente estará ativo das 6h do dia 02/04 até às 22h do mesmo dia, tanto para os/as estudantes que estão participando da Renovação (no caso dos campi Belo Jardim e Igarassu) como para os/as que estão realizando novas inscrições.

Confira também o edital: