Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > IFPE-Belo Jardim oferece curso preparatório para concursos de técnico em enfermagem

Curso de extensão gratuito tem como público alvo profissionais e estudantes de curso técnico em enfermagem
por publicado: 30/08/2018 16h19 última modificação: 30/08/2018 17h08

A coordenação do curso técnico em Enfermagem do IFPE Campus Belo Jardim abriu, nesta quinta-feira (30), inscrições para um curso de extensão preparatório para concursos voltado para técnicos em enfermagem, que tem como público alvo estudantes e profissionais da área.

As inscrições para as 40 vagas oferecidas podem ser realizadas gratuitamente através do site https://goo.gl/forms/Ti33bxX4QaOEppRF3, até o dia 7 de setembro.

O curso, que tem carga horária de 48 horas, tem como objetivo agregar conhecimentos específicos de enfermagem, facilitar a compreensão sobre a legislação do SUS e ensinar conhecimentos básicos da língua portuguesa. As aulas acontecerão no período de 17 de setembro a 17 de outubro, das 13h30 às 17h30, no Laboratório de Enfermagem do Campus.

O resultado dos estudantes selecionados será divulgado no dia 11 de setembro.