Você está aqui: Página Inicial > Campus > Belo Jardim > Notícias > Unidade de Fruticultura do IFPE-Belo Jardim oferece vagas de estágio

Unidade de Fruticultura do IFPE-Belo Jardim oferece vagas de estágio

Inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (8). Oportunidade é destinada para estudantes do curso técnico em Agropecuária.
por publicado: 03/03/2018 07h24 última modificação: 03/03/2018 07h24

A Unidade Educativa de Produção (UEP) de Fruticultura do IFPE-Belo Jardim está oferecendo seis vagas de estágio para alunos do curso técnico em Agropecuária. Podem concorrer as vagas estudantes do terceiro ano do curso integrado, do quarto período do curso subsequente ou os discentes que já tenham concluído todas as disciplinas.

O estudante selecionado para o estágio realizará, dentre outras atividades, o acompanhamento do sistema de produção de frutíferas e o desenvolvimento de pesquisas na área.

Os interessados devem enviar, até a próxima quinta-feira (8), um e-mail para fernando.cunha@belojardim.ifpe.edu.br manifestando seu interesse, além de informar nome completo, telefone para contato e relatar seus principais objetivos durante a realização do estágio.