Você está aqui: Página Inicial > Campus > Cabo > Notícias > Divulgado errata do resultado final do Bolsa Permanência do Campus Cabo

Divulgado errata do resultado final do Bolsa Permanência do Campus Cabo

Estudantes contemplados devem assinar termo de ciência do resultado nos dias 08 e 09 de maio
por Ascom publicado: 07/05/2018 18h20 última modificação: 08/05/2018 09h27

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) publicou, nesta terça-feira (08), uma errata do resultado final do Programa Bolsa Permanência 2018.1 do Campus Cabo de Santo Agostinho.  As alunas e os alunos que constam na lista, devem comparecer à DAEE/CSESO, durante os dias 08 (manhã ou tarde) e 09 de maio (horário da manhã), para assinar o termo de ciência do resultado e obterem demais informações sobre ao processo de pagamento. Quem quiser maiores detalhes em relação ao parecer individual de cada recurso, também deve procurar o setor de Assistência Estudantil.

=> Confira abaixo: