Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Avisos > Pronatec inicia pagamento de bolsas

Pronatec inicia pagamento de bolsas

publicado: 15/05/2018 11h48 última modificação: 17/05/2018 12h40

A Coordenação do Pronatec do IFPE Caruaru informa que o pagamento das bolsas referente aos meses de janeiro, fevereiro e março (exceto a turma de Vendedor, no turno da tarde, que também inclui o mês de abril) começaram a ser efetuados. A quantia corresponde aos dias de aula frequentados por cada estudante, por isso cada aluno receberá de acordo com sua frequência no curso.

A efetuação do pagamento das bolsas será finalizada até a próxima quinta-feira (17). Já os alunos que irão receber a quantia via CPF devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil para retirar o valor, de 16/05 a 23/05, portando CPF e documento de identificação com foto. Interessados em realizar a contestação do valor recebido devem comparecer a sala da Coordenação do Pronatec, no campus Caruaru, de 28 a 30 de maio, das 8h às 12h.