Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > Resultado preliminar de seleção para estágio

Resultado preliminar de seleção para estágio

Foram três vagas para estudantes do integrado e três para o subsequente, todas não remuneradas.
publicado: 13/03/2018 09h00 última modificação: 13/03/2018 09h03

A Coordenação de Estágio e Egressos divulgou o resultado preliminar da seleção interna para estágio em Edificações no IFPE, regida pelo Edital nº 01/2018. Foram  três vagas para estudantes do integrado e três para o subsequente, todas não remuneradas. O critério de seleção classificou os candidatos na seguinte ordem: aqueles que estão em situação de concludência; cursando o último período do curso sem pendências em disciplinas de períodos passados; cursando o último período do curso com pendências em disciplinas de períodos passados. O coeficiente de rendimento foi usado para desempate.

Seleção Interna de Estágio - Resultado Preliminar