Você está aqui: Página Inicial > Campus > Caruaru > Notícias > TRE vai promover palestra no IFPE Caruaru

TRE vai promover palestra no IFPE Caruaru

Na ocasião serão apresentados os projetos Eleitor do Futuro e Mesário Voluntário.
publicado: 12/06/2018 16h58 última modificação: 12/06/2018 16h58

Na próxima quinta-feira (14), às 9h, uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) vai ministrar palestra para os estudantes do IFPE Campus  Caruaru. Na ocasião serão apresentados os projetos Eleitor do Futuro, direcionado aos discentes do Ensino Médio, e Mesário Voluntário, destinado aos alunos do superior e subsequente. A iniciativa visa oferecer uma formação acadêmica voltada para a compreensão da cidadania como peça chave para o desenvolvimento humano dos estudantes. A palestra é resultado de convênios firmados entre IFPE e TRE-PE.