Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Alterado cronograma de seleção para professor formador de curso técnico

Notícias

Alterado cronograma de seleção para professor formador de curso técnico

Resultado preliminar será divulgado no dia 10, próxima terça-feira
por publicado: 06/04/2018 09h42 última modificação: 06/04/2018 09h42

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE acaba de divulgar um novo cronograma para o processo seletivo para profissionais que atuarão como professores formadores do curso técnico em Guia de Turismo. A partir desta mudança, as próximas etapas do processo ganharam novas datas: o resultado preliminar será divulgado no dia 10, ficando o dia 11 reservado para interposição de recursos e o dia 12, para divulgação do resultado final.

Cada candidato pôde se inscrever em um único eixo. Aqueles que forem classificados serão convocados a medida que os componentes curriculares forem ofertados. A convocação se dará através de e-mail que, após 72 horas de recebimento, deverá ser seguido de apresentação de documentos comprobatórios indicados em edital. Os contemplados deverão ter disponibilidade de até 16 horas semanais para desempenho das atividades, tendo como remuneração o valor de R$50 por hora.

Interessados em entrar em contato com a Comissão Organizadora do processo seletivo e obter mais informações a respeito podem enviar e-mail para seleção.dead.etec2018@ead.ifpe.edu.br . Para conferir  edital retificado, com o novo cronograma, clique aqui.