Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Candidatos convocados para cursos técnicos

Candidatos convocados para cursos técnicos

Chamadas foram realizadas para suprir vagas de estudantes que desistiram do curso
por publicado: 26/12/2017 14h23 última modificação: 26/12/2017 14h24

As novas turmas dos cursos técnico em Guia de Turismo, oferecido na modalidade Educação a Distância pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), já começaram movimentadas. A aula inaugural, ocorrida no dia 22, marcou o primeiro encontro das turmas nos polos de apoio presencial localizados nas cidades de Gravatá e Recife.

Ainda na sexta-feira (22), a boa notícia para os candidatos Douglas Leonardo Marques Soares e Maria Nicole de Melo Cavalcante: eles foram convocados a fim de preencherem duas vagas no polo Gravatá, oriundas de desistência de candidatos.

“Diante do surgimento das duas vagas, nos reportamos à lista de aprovados na ordem de classificação. Prezamos muito pela oportunidade justa para aqueles que estiverem no número de vagas ofertadas”, salientou Fabíola Paes, diretora de Educação a Distância do IFPE.

As aulas regulares terão início a partir de fevereiro de 2018. Interessados em obter mais informações ou tirar dúvidas podem ligar para (81)3878.4770 ou enviar e-mail para selecao.discentes.pronatec2017@ead.ifpe.edu.br.