Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Divulgado resultado definitivo de seleção de professores de curso técnico

Divulgado resultado definitivo de seleção de professores de curso técnico

Processo ofertou ao todo 14 vagas, além de promover formação de cadastro de reserva
por publicado: 30/01/2018 08h58 última modificação: 30/01/2018 08h58

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE já disponibilizou no site pronatec.ifpe.edu.br o resultado final do processo seletivo voltado para profissionais que desejem atuar como docentes no curso técnico em Guia de Turismo, oferecido na modalidade Educação a Distância pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

A seleção ofereceu um total de 14 vagas, além de promover formação de cadastro de reserva, e foi realizada através de avaliação curricular. Para participar do processo seletivo, além de preencherem o perfil necessário para atuação no eixo escolhido, os candidatos também deveriam obrigatoriamente fazer parte do quadro de servidores do IFPE e ter disponibilidade para uma carga horária de até 16 horas semanais.

Os aprovados, quando no exercício de suas atividades, receberão remuneração de R$50 por cada hora. Interessados podem obter mais informações enviando e-mail para selecao.dead.etec2018@ead.ifpe.edu.br ou ligando para (81)3878.4770. Para conferir o resultado final do processo seletivo, clique aqui.