Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Encontro pedagógico remarcado

Encontro pedagógico remarcado

Nova data já foi escolhida: encontro será exclusivamente virtual no dia 26
por publicado: 19/02/2018 17h54 última modificação: 20/02/2018 07h43
O encontro pedagógico que reuniria, na tarde desta segunda-feira, tutores e professores-formadores de cursos ofertados pela Educação a Distância do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), foi remarcado para a próxima segunda-feira, dia 26. De acordo com Fabíola Paes, diretora-geral de Educação a Distância do IFPE, o adiamento se mostrou necessário a fim de não prejudicar os participantes cujos itinerários seriam rota de realização de protestos nesta segunda-feira (19).
Para dar prosseguimento às atividades, o encontro remarcado será exclusivamente on line. Os interessados deverão acessar o novo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), disponível no endereço  http://ava.ifpe.edu.br/ava/. Todos os participantes receberão certificado. Para mais informações, docentes e tutores podem entrar em contato enviando e-mail para den@ead.ifpe.edu.br