Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Sai resultado de solicitação de isenção de taxa

Notícias

Sai resultado de solicitação de isenção de taxa

Prazo para efetuar inscrições para especialização em Gestão Pública segue aberto até dia 26
por publicado: 20/01/2017 16h18 última modificação: 20/01/2017 16h18

Acaba de ser divulgado pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE a lista com os nomes dos contemplados com a isenção do pagamento de taxa de inscrição para participar do processo seletivo para a especialização em Gestão Pública. Para quem ainda não se inscreveu ou não foi contemplado pela isenção, as inscrições seguem normalmente até o dia 26 deste mês, sendo realizadas através do endereço http://selecaoegp2017.dead.ifpe.edu.br . A divulgação do resultado preliminar acontece no dia 01/02, sendo os dias 02 e 03 reservados para interposição de recursos e o dia 08, para divulgação de resultado definitivo.

 A seleção constará de análise curricular e análise de Plano de Pesquisa, que deverá ser encaminhado pelo candidato. Para se inscrever, os interessados deverão pagar uma taxa no valor de R$50, a ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) em qualquer agência do Banco do Brasil até dia 26. Realizada a inscrição, os candidatos deverão, também, encaminhar um envelope no qual deverão constar:

a) Formulário de inscrição efetivada, impressa por meio do endereço eletrônico http://selecaoegp2017.dead.ifpe.edu.br;

b) Via original da GRU, com o comprovante de pagamento;

c) Cópias de RG e CPF;

d) Cópia do diploma de curso superior ou de declaração de conclusão de curso superior;

e) Cópia de currículo Lattes atualizado (máximo de 60 dias) e impresso por meio da Plataforma Lattes do CNPq (http://lattes.cnpq.br)

f) Cópias de comprovantes que possam ser pontuados conforme Tabela de Critérios de Avaliação Curricular (conferir Anexo I de edital);

g) Plano de pesquisa – informações e procedimento para envio da proposta do Plano de Pesquisa a serem enviado pelo candidato (conferir Anexo III de edital).

O envelope poderá ser entregue no polo de apoio presencial pretendido pelo candidato ou na sede da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE. Também há a opção de enviar o envelope via SEDEX para a DEaD, com data de postagem respeitando o prazo para realização de inscrições, conforme abaixo:

Destinatário: Diretoria de Educação a Distância – DEaD / Comissão de Seleção das Especializações

Praça Ministro João Gonçalves, S/N, Edifício Sudene (Anexo) – Engenho do Meio – Recife – PE

CEP: 50670-500

Ao todo, são 350 vagas, distribuídas entre os polos de apoio presencial localizados nas cidades de Águas Belas (60), Palmares (60), Pesqueira (60), Santa Cruz do Capibaribe (60), Sertânia (50) e Surubim (60). Do total de vagas disponibilizadas para cada polo, 15 são reservadas para servidores públicos federais (com exceção do polo Sertânia, que conta com 12 vagas reservadas para os servidores).

Para conferir o edital, clique aqui.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para conferir a lista com os nomes dos candidatos isentos do pagamento de taxa de inscrição, clique aqui.