Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Seminário propõe reflexão sobre estágio

Seminário propõe reflexão sobre estágio

Iniciativa será realizada no sábado (09) em três polos de apoio presencial
por publicado: 05/12/2017 11h12 última modificação: 05/12/2017 11h12

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) promove, no próximo sábado (09), o Seminário em Estágio Supervisionado.  O evento acontece das 9h às 12h, simultaneamente, nos polos de apoio presenciais localizados nas cidades de Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Santana do Ipanema (AL).

De acordo com a pedagoga Rosa Vasconcelos, a proposta do Seminário é congregar estudantes e professores das licenciaturas em Geografia e Matemática, bem como promover o diálogo para a socialização das produções finalizadas pelos estudantes em Estágio Supervisionado II.

“Eles apresentarão suas produções em formato de pôster aos participantes do evento. O diálogo é importante e deve resultar num momento de troca e crescimento para todos, que poderão conversar sobre suas experiências”, explicou Rosa.