Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus lança edital de fluxo contínuo para capacitação

Notícias

Campus lança edital de fluxo contínuo para capacitação

O custeio é destinado à apresentação de trabalhos em eventos científicos e tectonológicos
por publicado: 09/03/2016 00h00 última modificação: 13/03/2016 16h36

O Campus Garanhuns divulga nesta quarta-feira (9) o Edital de fluxo contínuo para concessão de ação de capacitação para apresentação de trabalho em eventos científicos e tecnológicos.

O objetivo é apoiar ações de capacitação propostas por docentes e técnicos administrativos lotados no Campus Garanhuns com o propósito de apresentar trabalhos aceitos em eventos científicos ou tecnológicos no País e no exterior, a serem realizados no período de março a dezembro de 2016.

De acordo com edital nº 02/2016, para eventos nacionais poderão ser financiáveis até três itens: inscrição, diárias e passagens, totalizando um “kit” de até R$ 2.140,00. Eventos no exterior apenas poderão ser custeadas diárias, desde que o valor total referente ao afastamento não ultrapasse o teto de R$ 2.140,00. Tanto para viagens nacionais quanto internacionais caso o valor do que está previsto em ambos os casos ultrapasse o teto especificado em edital, o custeio não poderá ser realizado.

Os requerimentos devem ser entregues na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD), no horário de funcionamento do setor, acompanhado de toda a documentação exigida no Plano Anual de Capacitação (PAC) de 2016 além da documentação que comprove o cumprimento dos requisitos mínimos e dos critérios de priorização especificados no edital.

A avaliação dos pedidos será realizada em duas etapas. Inicialmente a CGPE analisará a ação de capacitação, verificando a documentação apresentada conforme dispositivos do PAC. Em seguida a DIPEX analisará o atendimento às exigências constantes no edital.

O resultado da seleção será divulgado no prazo de até três dias úteis após o término das inscrições de propostas, se repetindo a cada período, de acordo com o cronograma apresentado no edital. A divulgação dos resultados será feita pela DIPEX por meio do e-mail institucional.