Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Liberada reapresentação do pagamento do Bolsa Permanência

Liberada reapresentação do pagamento do Bolsa Permanência

A reapresentação é referente ao período de março a agosto, das bolsas de 2018.1
por publicado: 01/10/2018 11h57 última modificação: 02/10/2018 08h43

O Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) informa que foi liberado novo prazo para saque via CPF do pagamento das parcelas do período de março a agosto, do Programa Bolsa Permanência de 2018.1. O pagamento é destinado aos estudantes vinculados ao programa que perderam o prazo do primeiro pagamento.

Para realizar o saque pelo CPF, o estudante ou seu responsável legal, no caso de estudante menor de 18 anos, precisa se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil, portando RG e CPF, no prazo de 01 a 04 de outubro de 2018.

O SESO reforça que o estudante que não realizar o saque no período informado, sem apresentar justificativa plausível, terá o pagamento cancelado.

Lista de estudantes que receberão reapresentação das parcelas AQUI