Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Matrículas dos novatos acontecem nesta quinta-feira (12)

Notícias

Matrículas dos novatos acontecem nesta quinta-feira (12)

Retardatários de todos os cursos terão até as 17h da sexta-feira (13) para realizarem matrícula obrigatória
por publicado: 11/07/2018 14h52 última modificação: 12/07/2018 11h40

Aprovados no Vestibular IFPE 2018.2, para os cursos Técnicos Subsequentes em Meio Ambiente, Informática e Eletroeletrônica, ofertados pelo Campus Garanhuns, devem realizar a matrícula obrigatória nesta quinta-feira (12). As matrículas serão realizadas na sala 01, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Retardatários terão ainda a sexta-feira (13), para efetivar o vínculo com o IFPE, nos mesmos horários e local.

As matrículas da primeira reclassificação obrigatória, para todos os cursos, deverão ser realizadas no dia 18 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala 01.

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Turnos orienta aos aprovados que leiam com atenção a lista de documentos necessários para a realização da matrícula obrigatória, pois a ausência de qualquer um dos documentos impede a efetivação da matrícula. Para os candidatos cotistas além dos documentos ciados abaixo serão exigidos documentos específicos dispostos no Edital de Orientações para a matrícula dos cotistas (Clique AQUI).

 

Documentos necessários para matrícula: 

  1. Certificado original ou cópia autenticada em cartório de conclusão do Ensino Médio para o Curso Superior, modalidade Subsequente e Certificado original de conclusão do Ensino Fundamental para modalidade Integrado, e Histórico Escolar ou Declaração de conclusão com validade para 30 dias;

  2. Uma foto 3x4 recente;

  3. Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar (maiores de 18 anos, sexo masculino);

  4. Original e cópia – Certidão de nascimento ou casamento. (legível, sem emendas e/ou rasuras);

  5. Original e cópia – Carteira de Identidade ou CNH;

  6. Original e cópia – Titulo de Eleitor (se maior de 18 anos) com comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral;

  7. Original e cópia – CPF

  8. Laudo médico para os candidatos que optaram pela reserva de vagas para pessoa com deficiência.