Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Prorrogadas inscrições para Concurso de Fotografia

Prorrogadas inscrições para Concurso de Fotografia

Estudantes e servidores podem se inscrever até sexta-feira (15)
por publicado: 12/09/2018 16h21 última modificação: 18/09/2018 11h49

Foram prorrogadas as inscrições para o 2º Concurso de Fotografia do IFPE - Campus Garanhuns. Com o novo prazo, estudantes e servidores poderão encaminhar suas imagens até sexta-feira (15). O concurso é uma iniciativa da Coordenação de Meio ambiente e faz parte da programação da Semana de Meio Ambiente que, neste ano, acontecerá no final de setembro, com o tema "Árvore e biodiversidade".

Interessados devem se inscrever presencialmente na Biblioteca Luiz Gonzaga, das 7h às 21h. Além da ficha de inscrição preenchida, é preciso entregar as fotografias de forma digital, em CD, com resolução a partir de 300 pixels ou dimensão de 3000x3000.

A divulgação do resultado e a entrega da premiação serão realizados durante a abertura da Semana de Meio Ambiente. Os primeiros colocados receberão certificados de participação e terão suas fotos expostas numa mostra que ficará disposta no Campus Garanhuns, durante a realização do evento. O 1º colocado ganhará ainda um kit personalizado.

Para mais informações, acesse o edital retificado