Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Publicado resultado final da seleção do Programa de Arte e Cultura

Publicado resultado final da seleção do Programa de Arte e Cultura

Assinatura do termo de compromisso será realizada na próxima quinta-feira (26). Estudantes menores de 18 anos deverão apresentar o termo de ciência no ato da assinatura
por publicado: 24/04/2018 16h42 última modificação: 24/04/2018 16h43

O setor de Serviço Social divulga o resultado final da seleção do Programa de Arte e Cultura. Os estudantes selecionados deverão comparecer a Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), das 9h às 12h e das 14h às 17h, para assinatura do termo de compromisso. Os estudantes menores de 18 anos deverão apresentar o termo de ciência assinado pelo responsável legal no ato da assinatura do termo de compromisso.

Já os estudantes remanejados na divulgação do resultado final, caso estejam com pendência documental, deverão regularizar a situação para assinatura do termo de compromisso. A entrega da documentação deverá ser realizada também no dia 26 de abril, na CAEE, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Confira AQUI o resultado final

Termo de Ciência