Você está aqui: Página Inicial > Campus > Igarassu > Avisos > Disponível pagamento do Bolsa Permanência

Disponível pagamento do Bolsa Permanência

Os alunos contemplados pelo programa podem sacar o benefício até 09 de junho
por publicado: 01/06/2017 16h09 última modificação: 01/06/2017 16h10

A Divisão de Assistência ao Ensino e ao Estudante informa que está disponível para saque no Banco do Brasil, o pagamento do Programa de Bolsa Permanência referente aos meses de março, abril e maio de 2017.

Os discentes contemplados pelo programa devem retirar o pagamento no período de 01 a 09 de junho. Para realizar o saque é necessária a apresentação de R.G. e CPF. A equipe de assistência estudantil e a Direção de Administração solicitam que os estudantes saquem o benefício no período determinado.

Os alunos que não retirarem o pagamento dentro do prazo devem apresentar justificativa, através de requerimento, em até 05 dias úteis após o período de saque para não perder o direito à bolsa.