Você está aqui: Página Inicial > Campus > Igarassu > Avisos > Disponível pagamento do Programa de Bolsa Permanência

Disponível pagamento do Programa de Bolsa Permanência

Os alunos contemplados pelo Edital nº 05 de 2016.2 devem retirar o pagamento até 24 de outubro
por publicado: 18/10/2017 11h58 última modificação: 18/10/2017 12h03

bolsa permanencia.png

A Divisão de Assistência ao Ensino e ao Estudante informa que está disponível para saque no Banco do Brasil, o pagamento do Programa de Bolsa Permanência para os alunos contemplados pelo Edital nº 05 de 2016.2.

Os discentes devem retirar o pagamento no período de 17 a 24 de outubro. Para realizar o saque é necessária a apresentação de R.G. e CPF. A equipe de assistência estudantil e a Direção de Administração solicitam que os estudantes saquem o benefício no período determinado.

Os alunos que não retirarem o pagamento dentro do prazo devem apresentar justificativa, através de requerimento, em até 05 dias úteis após o período de saque para não perder o direito à bolsa.