Você está aqui: Página Inicial > Campus > Igarassu > Notícias > Sai edital para eleição da CPPD do Campus Igarassu

Notícias

Sai edital para eleição da CPPD do Campus Igarassu

Inscrições de docentes acontecem entre os dias 17 e 20 de abril; votação será realizada dia 20 de maio
por publicado: 16/04/2018 10h30 última modificação: 18/04/2018 13h20

Foi divulgado o edital nº 02/2018 do Campus Igarassu, referente ao estabelecimento de normas e procedimentos necessários para realização da escolha de três membros titulares e dois membros suplentes para composição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da unidade.  

De acordo com o documento, podem se candidatar servidores docentes do quadro permanente do Campus Igarassu que estejam em efetivo exercício na instituição. As inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 20 deste mês, através de requerimento próprio (disponível como Anexo I do edital) – que deverá estar assinado e carimbado pelo interessado para, em seguida, ser entregue aos membros da Comissão Eleitoral, na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) do campus.

A campanha eleitoral será desenvolvida entre os dias 25 e 27 de abril, ficando o dia 02 de maio para realização da votação. Neste mesmo dia, também acontecem a apuração dos votos e a divulgação do resultado preliminar. O resultado final será conhecido pela comunidade acadêmica no dia 04 de maio.

Os futuros membros da CPPD terão mandato até 01 de junho de 2020 e poderão se reeleger por mais uma gestão. A posse dos cinco membros eleitos será realizada durante reunião ordinária pela Reitora do IFPE, professora Anália Ribeiro, mediante emissão de portaria de nomeação individual, após divulgação de resultado final.

Para conferir o edital 02/2018, clique aqui.