Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Avisos > Expediente desta quinta (24) é suspenso

Notícias

Expediente desta quinta (24) é suspenso

Atividades administrativas, inscrições para eleição do Conselho Superior e entrega de documentos para isenção de taxa do Vestibular 2018.2 foram suspensas
por publicado: 24/05/2018 12h52 última modificação: 24/05/2018 12h52

O IFPE Olinda suspendeu as atividades desta quinta-feira (24), com base em orientações da Reitoria. Até final do dia, novo comunicado deverá ser divulgado informando sobre o expediente da sexta-feira (25). 

Conforme determinação da Reitoria, também ficam suspensas, nesta quinta (24), as inscrições para Eleição do Conselho Superior do IFPE e a entrega da documentação para isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2018.2. A solicitação de isenção de taxa de inscrição através do site cvest.ifpe.edu.br permanece de acordo com o cronograma previsto no Manual do Candidato.

Confira nota da Reitora do IFPE: 

"A Reitora do IFPE, Anália Ribeiro, constatando que não houve mudança na conjuntura atual relativa ao abastecimento dos postos de combustível, suspende as atividades administrativas da Reitoria da instituição e autoriza os Diretores e Diretoras – Gerais a suspenderem as atividades acadêmicas e administrativas dos campi nesta quinta-feira (24). Permanecendo esse quadro, a autorização de suspensão do expediente será mantida na próxima sexta-feira (25).

Também ficam suspensas, nesta quinta (24), as inscrições para Eleição do Conselho Superior do IFPE e a entrega da documentação para isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2018.2. A solicitação de isenção de taxa de inscrição através do site cvest.ifpe.edu.br permanece de acordo com o cronograma previsto no Manual do Candidato."

registrado em: