Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Data do resultado do Bolsa Permanência IFPE Olinda é prorrogada

Data do resultado do Bolsa Permanência IFPE Olinda é prorrogada

DAEE divulga novo cronograma do edital vigente. Resultado final será divulgado no dia 15 de maio
por publicado: 27/04/2018 08h49 última modificação: 27/04/2018 08h49

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estuante (DAEE) do IFPE Olinda divulgou novo cronograma do Programa Bolsa Permanência 2018.1. A publicação da lista de estudantes aptos a receberem a bolsa ocorrerá no dia 30/04. Já o prazo para envio da documentação pendente pelos estudantes foi mudado para o período de 2 a 4 de maio. O resultado final ficou para o dia 15 de maio.

A DAEE justificou dificuldades de operacionalização para alterar o cronograma: "Prezados e Prezadas, em virtude das dificuldades de operacionalização do sistema workflow, situações diversas que têm dificultado um encaminhamento satisfatório do processo de inscrição e análises do Programa Bolsa Permanência, divulgamos a prorrogação do resultado do Edital vigente, conforme cronograma anexado".

Confira novo cronograma