Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Divulgado edital do Programa Bolsa Permanência 2017.2

Notícias

Divulgado edital do Programa Bolsa Permanência 2017.2

Podem se inscrever estudantes da comunidade acadêmica de oito campi; resultado preliminar sai dia 28
por publicado: 12/09/2017 16h14 última modificação: 15/09/2017 13h20

Já está disponível para consulta dos interessados o Edital 12, referente ao Programa Bolsa Permanência 2017.2., voltado para a comunidade acadêmica dos campi Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Igarassu, Olinda, Palmares e Vitória de Santo Antão. O  período de inscrições será dividido conforme o perfil dos estudantes.

De acordo com o edital que regulamenta o processo, o intervalo compreendido entre os dias 15 e 18 de setembro será reservado para a entrega de documentos de estudantes ingressantes em 2017.2, na condição de cotista com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo vigente; já os dias 19 e 20 serão reservados para inscrição dos demais estudantes interessados.

As documentações e especificações para o processo de inscrição, tanto para cotistas por renda e demais estudantes, estão detalhadas no edital. Já o Questionário Socioeconômico pode ser acessado diretamente através do link dae.ifpe.edu.br

A divulgação do resultado preliminar já acontece no dia 28, ficando o dia 29 reservado para a interposição de recursos. O resultado final será conhecido no dia 03 de outubro e o Termo de Compromisso deverá ser assinado pelos contemplados entre os dias 04 e 05. Abaixo, confira:

Edital

Relato de vida

Ficha de inscrição - novos inscritos

Ficha de inscrição - cotistas

Declaração substitutiva - energia elétrica

Declaração de outras rendas

Declaração de atividade - trabalhador rural

Declaração de atividade informal