Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Docente pode mudar regime de trabalho para dedicação exclusiva

Notícias

Docente pode mudar regime de trabalho para dedicação exclusiva

Edital disponibiliza duas vagas. Inscrições podem ser feitas de 30/04 a 04/05
por publicado: 25/04/2018 11h07 última modificação: 18/06/2018 18h49

O IFPE Olinda divulgou edital que abre inscrições para docentes participarem do processo de alteração de regime de trabalho. São oferecidas duas vagas para quem deseja migrar para o sistema de dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas no período de 30/04 a 04/05, das 8h às 12h e das 13 às 17h, no setor de Protocolo do IFPE Olinda. Entre os documentos exigidos estão requerimento padrão, declaração de dados funcionais, além de proposta de trabalho que justifique a solicitação de alteração do regime. É possível conferir todas as exigências no edital.

Se o número de solicitações for maior que o número de vagas, a classificação será feita por pontuações relacionadas às atividades de ensino, pesquisa, extensão desenvolvidas pelo professor. Exercício de cargos, participação em comissões, conselhos de classe, carga horária de aulas ministradas por semestre, orientações de projetos de pesquisa e extensão e titulação são alguns exemplos de atividades pontuadas.  

O resultado final será publicado no dia 20 de junho  e terá validade de um ano.

Confira Edital