Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Abertas inscrições para duas vagas de monitoria no curso técnico de eletrotécnica

por publicado: 06/10/2017 08h50 última modificação: 06/10/2017 08h50

O IFPE Campus Pesqueira abriu, nesta sexta-feira (06), por meio do Edital nº  12/2017, as inscrições para estudantes que desejam atuar como monitores no curso técnico de eletrotécnica. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (11) e estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma remunerada e outra voluntária.

Os estudantes interessados devem se dirigir a sala E5 onde fica a coordenação do curso de eletrotécnica para formalizar sua inscrição, por meio da entrega de ficha, que está no Anexo 1 do edital, devidamente preenchida e assinada, fornecida pela coordenação.

Os estudantes devem atentar também para algumas condições do processo seletivo, como estar disponível entre oito e doze horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria; não ser bolsista ou voluntário de qualquer órgão ou programa regular de bolsa do IFPE e não possuir vínculo empregatício com entidade pública e provada ou outra remuneração regular.

A avaliação classificatória e eliminatória ocorrerá nas dependências do ,Campus Pesqueira no dia 17/10, com sala, data e horários predeterminados pelo professor orientador.

O resultado final será entregue dia 18/10 à Comissão de Monitoria para que sejam encaminhados para publicação em edital próprio até o dia 19/10.

O selecionado bolsista receberá o valor mensal de R$ 300, 00, pagos do mês de outubro (proporcional) a dezembro desse ano. O pagamento da bolsa do mês de dezembro estará condicionado à entrega do Relatório Final de Atividades de Monitoria.

Leia atentamente o edital aqui.