Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Abertas inscrições para duas vagas de monitoria no curso técnico de eletrotécnica

Notícias

Abertas inscrições para duas vagas de monitoria no curso técnico de eletrotécnica

Os estudantes interessados devem se dirigir a sala E5 onde fica a coordenação do curso de eletrotécnica para formalizar sua inscrição
por publicado: 06/10/2017 08h50 última modificação: 06/10/2017 08h50

O IFPE Campus Pesqueira abriu, nesta sexta-feira (06), por meio do Edital nº  12/2017, as inscrições para estudantes que desejam atuar como monitores no curso técnico de eletrotécnica. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (11) e estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma remunerada e outra voluntária.

Os estudantes interessados devem se dirigir a sala E5 onde fica a coordenação do curso de eletrotécnica para formalizar sua inscrição, por meio da entrega de ficha, que está no Anexo 1 do edital, devidamente preenchida e assinada, fornecida pela coordenação.

Os estudantes devem atentar também para algumas condições do processo seletivo, como estar disponível entre oito e doze horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria; não ser bolsista ou voluntário de qualquer órgão ou programa regular de bolsa do IFPE e não possuir vínculo empregatício com entidade pública e provada ou outra remuneração regular.

A avaliação classificatória e eliminatória ocorrerá nas dependências do ,Campus Pesqueira no dia 17/10, com sala, data e horários predeterminados pelo professor orientador.

 

O resultado final será entregue dia 18/10 à Comissão de Monitoria para que sejam encaminhados para publicação em edital próprio até o dia 19/10.

O selecionado bolsista receberá o valor mensal de R$ 300, 00, pagos do mês de outubro (proporcional) a dezembro desse ano. O pagamento da bolsa do mês de dezembro estará condicionado à entrega do Relatório Final de Atividades de Monitoria.

Leia atentamente o edital aqui.