Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Aula Inaugural do 2º semestre do Campus Pesqueira é marcada por teatro, música e dança

A Direção Geral e de Ensino deram as boas-vindas a mais de mil alunos e apresentou importantes setores da instituição
por publicado: 09/08/2018 08h31 última modificação: 09/08/2018 13h42

No dia 02 agosto, o IFPE Campus Pesqueira deu início ao segundo semestre letivo. As aulas inaugurais que ocorreram nos três turnos, no Auditório, foram marcadas por muito teatro e dança. A “Trupe Cultural”, formada por estudantes do Campus, ficou responsável pela garantia de diversão, boa música e ótimas risadas.

=>Confira fotos no Flickr do IFPE

A Direção Geral e de Ensino deram as boas-vindas a mais de mil alunos e apresentou importantes setores que dão suporte direto aos educandos, a exemplo da DAE (Divisão de Assistência Estudantil), a qual é formada por uma equipe multiprofissional, constituída por assistente social, dentista, assistente de aluno, psicólogo e pedagogo. Além disso, foi apresentada a Assessoria de Comunicação do Campus, a qual foi implantada no início do ano passado.

Para Kalina Cúrie, diretora de Ensino, esse acolhimento é importante para integrar os estudantes no ambiente educacional, além de mostrar os seus direitos e seus deveres.