Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Divulgado resultado final do Bolsa Permanência

Divulgado resultado final do Bolsa Permanência

Todos os estudantes dentro do perfil e que resolveram as pendências foram atendidos.
por publicado: 29/07/2018 13h33 última modificação: 31/07/2018 06h43

Foi divulgado, neste domingo (29), o resultado final do edital do programa Bolsa Permanência 2018.1. Todos os estudantes dentro do perfil e que resolveram as pendências foram atendidos, contabilizando um total de 378 estudantes. Na relação, constam os nomes dos aprovados com os respectivos valores autorizados.

De acordo com a Divisão de Assistência Estudantil (DAE), os contemplados do Bolsa Permanência devem assinar o Termo de Compromisso entre os dias 05 e 08 de agosto, períodos manhã e tarde, na própria DAE. Os estudantes também deverão entregar a xerox da conta bancária no dia da assinatura do Termo. Após esse fase burocrática, a DAE encaminhará para o setor financeiro todos os nomes dos aprovados para que se iniciem os pagamentos.

=>Confira o resultado final