Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE abre processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado

IFPE abre processo seletivo para estágio obrigatório não remunerado

As oportunidades são para os estudantes dos cursos técnicos em edificações e eletrotécnica
por publicado: 10/09/2018 08h50 última modificação: 10/09/2018 08h50

O IFPE Campus Pesqueira divulgou, nesta segunda-feira (10), edital para processo seletivo de estágio obrigatório não remunerado. As oportunidades são para estudantes dos cursos técnicos em edificações e eletrotécnica e estão sendo ofertadas 10 vagas, sendo seis para eletrotécnica e duas para edificações.

As inscrições começam hoje (10) e seguem até 12 de setembro e devem ser feitas na sala D9, onde funciona o Departamento de Extensão, no horário das 8h às 19h 30min. No ato de inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição contida no Anexo 1 do Edital nº 15/2018, além de apresentar cópia do RG, CPF, Histórico Escolar e Declaração com a disponibilidade da carga horária semanal de estágio.

Estão aptos a participar do processo seletivo, os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos em Edificações ou Eletrotécnica, como também comprovar que dispõe de no mínimo 20 horas por semana para desenvolver as atividades de estágio. A comprovação dar-se-á mediante a apresentação de declaração com a disponibilidade da carga horária durante a semana.