Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Liga Acadêmica de Enfermagem em Terapia Intensiva é premiada em Congresso

Liga Acadêmica de Enfermagem em Terapia Intensiva é premiada em Congresso

A LAETI possui grande relevância acadêmica e social e fortalece a tríade ensino-pesquisa-extensão.
por publicado: 12/06/2018 12h29 última modificação: 12/06/2018 12h29

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Terapia Intensiva (LAETI) do Campus Pesqueira foi premiada no I Congresso Regional Multiprofissional de Saúde. O evento ocorreu nos dias 24, 25 e 26 de maio em Arcoverde. A Liga é presidida pela servidora Nathália Roberta Serafim, juntamente com os professores Ana Carla Alexandre e Robevan Pedrosa.

De acordo com Nathália Roberta, a LAETI possui grande relevância acadêmica e social e fortalece a tríade ensino-pesquisa-extensão, proposta pelo instituto, uma vez que, proporciona a interdisciplinaridade dos conhecimentos científicos, por meio de reuniões para estudos em grupo, além de posteriores intervenções em UTI para aplicação dos conhecimentos adquiridos, oferecendo aos pacientes críticos uma melhor assistência.