Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Bolsa Permanência: orientações para estudantes do Campus

Bolsa Permanência: orientações para estudantes do Campus

Serviço Social divulga procedimentos e prazos específicos para cotistas e não-cotistas
por publicado: 28/03/2017 14h39 última modificação: 10/04/2017 10h43

As inscrições para o Bolsa Permanência já começaram e vão até o próximo dia 17/04. Por isso, os estudantes interessados em requerer o benefício devem ficar atentos não só ao prazo como também aos procedimentos (e documentos) necessários. O mesmo vale para quem vai pedir a renovação.

Depois da inscrição, realizada com o preenchimento do formulário online (aqui), é chegada a fase de de entrega da documentação. O procedimento acontece no auditório, nos dias 04, 05, 06 (cotistas com renda per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo) e 10, 11, 12 , 17 e 18 de abril, para estudantes não-cotistas ou cotistas com renda familiar per capita maior que 1,5 salários mínimos. Todos os atendimentos serão feitos nos turnos da manhã (8h-12h) e tarde (14h-19h). Mas é preciso ficar atenta e atento: a entrega da documentação será por ordem alfabética (confira aqui a distribuição por dia).

Para quem vai renovar a bolsa (veja relação dos bolsistas aqui), o procedimento começa nesta quinta (29) e vai até o dia 03 de abril, na sala do Serviço Social (A17), nos turnos da manhã (8h-12h) e tarde (14h-19h). Nesse processo também haverá divisão por ordem alfabética (confira a distribuição aqui). Para mais informações, consulte o edital do programa ou no Serviço Social do Campus: (81) 2125.1703.

-> Ficha de Inscrição - Novos (as) Inscritos (as) do Bolsa Permanência 2017.1

-> Ficha de Inscrição - Cotista e/ou Residentes