Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Campus Recife abre seleção de estágio para diversas áreas

Campus Recife abre seleção de estágio para diversas áreas

Inscrições começam nesta sexta-feira (18/05) e seguem até o dia 30 de maio
por publicado: 15/05/2018 12h32 última modificação: 16/05/2018 10h15

O Campus Recife abre inscrições nesta sexta-feira (18/05) para seleção de estágio 2018. Serão disponibilizadas trinta e quatro vagas de preenchimento imediato mais o cadastro reserva para estudantes de nível Técnico e Superior. Os cargos disponíveis são para maiores de 16 anos  nas área de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Dança, Design Gráfico, Educação Física, Engenharia Civil, Eventos, Informática, Jornalismo, Letras, Libras, Matemática, Música, Pedagogia, Secretariado, Serviço Social, Teatro,Turismo, Computação Gráfica, Informática, Libras, Logística e Saúde Bucal.

Para participar da seleção, os interessados devem realizar um  cadastro online com a documentação exigida no edital até o dia 30 de maio. Os critérios para a classificação são baseados no coeficiente de rendimento médio escolar e nos conceitos da instituição e do curso ao qual o participante estiver vinculado. A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e os valores das bolsas são de R$ 203,00 (mais R$ 132,00 como vale-transporte) para o nível Técnico e de R$ 364,00 (mais vale-transporte) para o nível Superior. De acordo com o cronograma, o resultado final da seleção deve ser publicado no dia 19 de junho no portal do Campus.

Seleção de estágio 2018

Inscrições | de 18 a 30 de maio