Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Concurso premirá desenhos com o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”

Concurso premirá desenhos com o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”

Inscrições seguem até as 18h do dia 14 de março
por publicado: 07/03/2018 12h10 última modificação: 07/03/2018 12h10

O IFPE está promovendo um concurso de desenho como parte da programação do mês da mulher. Com a temática “Lugar de mulher é onde ela quiser”, a competição segue até as 18h do dia 14 de março. Os três melhores trabalhos serão premiados com exemplares de livros que discutem os desafios da mulher na contemporaneidade. Os vencedores de todas as colocações receberão a obra Sejamos todas feministas (Chimamanda Ngozi Adichie), sendo que o autor do desenho que ficar em segundo lugar também recebe  uma cópia  do livro  Vamos Juntas? O guia da sororidade para todas da Babi Souza. Já o trabalho  que conquistar o primeiro lugar,  recebe ainda dois títulos extras (Eu sou Malala  da Malala Yousafzai e Mulheres incríveis de autoria de Kate Schatz,‎ Miriam Klein Stahl e Jules de Faria).

A competição está aberta a todos os estudantes do Instituto. Para participar basta enviar um desenho em formato A4 via inbox para a página IFPE Instituto com as identificações do nome completo, curso e campus. O trabalho pode ser elaborado com materiais como lápis de cor, grafite, hidrocor, nanquim, pastel, aquarela, lápis de cera e/ou tinta, não sendo permitido o uso de cópias, colagens e formatos digitais. A arte deverá ser enviada em boa qualidade nos formatos PNG, JPEG ou PDF e na folha não deverá constar identificação de autoria. Os trabalhos poderão ser visualizados na página do IFPE instituto, onde estará aberta a votação do público. Serão os vencedores do concurso, os posts que obtiverem mais curtidas até às 18h dia 21 de março.

Concurso de desenho “Lugar de Mulher é onde ela quiser”

Envio de desenho | até às 18h do dia 14 de março

Resultado | 21 de março