Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Sai relação dos alunos selecionados para o curso de Extensão Latim e Cultura do Povo Romano

As aulas têm início já na próxima segunda-feira (22), a partir das 12h, na sala B-33 (Bloco B)
por publicado: 18/05/2017 13h13 última modificação: 18/05/2017 14h43

Conheça a relação dos inscritos para o curso de Extensão Latim e Cultura do Povo Romano (Nível Elementar), que vai ser oferecido no Campus Recife a partir da próxima segunda-feira (22). A novidade é que, devido à grande procura, o professor responsável decidiu aumentar o número de vagas disponíveis. Dessa maneira, de 15 passou a ser 30 o número de pessoas contempladas.

As aulas sempre acontecerão às segundas-feiras, das 12h às 14h, na Sala B-33 (Bloco B). O curso será ministrado pelo professor do Campus Recife Douglas Tavares. Para ter acesso à lista com o nome dos alunos selecionados, clique aqui.