Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Aberta votação para concurso de poesias

Aberta votação para concurso de poesias

Seguindo um novo cronograma, estudantes do IFPE escolhem suas produções preferidas até as 18h do dia 04
por publicado: 01/06/2018 10h08 última modificação: 01/06/2018 10h08

Começa mais uma etapa do concurso de poesias com o tema No IFPE, a homofobia não passa!: os estudantes do Instituto têm até as 18h do dia 04, próxima segunda-feira, para escolher suas produções preferidas na página IFPE Instituto, no Facebook. A data contempla um novo cronograma, que também apresenta um novo dia para divulgação de resultados.

Ao todo, concorrem sete poesias. As três produções que obtiverem o maior número de reações serão as vencedoras do concurso e, no dia 05, serão divulgados os resultados das poesias mais votadas. Os autores serão contatados por mensagem in box enviada para os perfis pelos quais as poesias foram encaminhadas e serão premiados com a obra Bom-Crioulo, de Adolfo Caminha.

O concurso de poesias com o tema No IFPE, a homofobia não passa! integra as atividades realizadas na instituição durante o mês de maio, voltadas ao combate à homofobia. A iniciativa tem o objetivo de estimular o interesse pela discussão e combate à homofobia e preconceitos relacionados às orientações sexuais e identidades de gênero.

registrado em: , , ,