Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Abertas as inscrições para 5º Encontro da Construção Civil

Abertas as inscrições para 5º Encontro da Construção Civil

Evento será realizado no Campus Pesqueira, nos dias 13 e 14 de setembro, e as inscrições são gratuitas
por publicado: 04/09/2017 15h11 última modificação: 04/09/2017 15h11

Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro de Construção Civil do IFPE - Campus Pesqueira . O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro e as inscrições podem ser feitas online até o dia oito.  Poderão participar do evento alunos e profissionais da área de construção civil das cidades de Pesqueira, Arcoverde, Sanharó, Alagoinha, Poção, Caruaru e Garanhuns. P

Para os ciclos de palestras estão sendo ofertadas 150 vagas. Já para os minicursos, 30 vagas. Quem desejar assistir às palestras, é necessário entregar dois quilos de alimento, já os que escolherem os minicursos deverão disponibilizar um quilo de alimento. A entrega deverá ser feita na sala E17.

=>Confira a Programação completa em PDF

De acordo com a chefe da Divisão de Ensino Técnico, Manuela Queiroz, o evento visa promover a mobilização de saberes e o intercâmbio de experiências acadêmicas. “Este ano estamos comemorando o quinto ano de realização desde evento que já se consolidou em nosso calendário acadêmico e em toda a Região Agreste com a participação de grandes empresas como a Tigre, Petrobrás, Supermix, Votorantim/Engemix, Arcelomittal, Viana e Moura.”, destacou.