Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Abertas inscrições para Programa de Iniciação à Docência

Abertas inscrições para Programa de Iniciação à Docência

Serão concedidas 126 bolsas de iniciação à docência. Oportunidades contemplam cinco campi e EAD
por publicado: 26/06/2018 14h44 última modificação: 26/06/2018 15h27

Estão abertas, a partir desta terça-feira (26), as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Podem se inscrever, até dia 03 de julho, estudantes dos cursos de Licenciatura em Física e Matemática do Campus Pesqueira, Licenciatura em Química dos campi Vitória de Santo Antão, Ipojuca e Barreiros e Licenciatura em Geografia do Campus Recife e do polo de apoio presencial da Educação a Distância em Águas Belas.

Ao todo, serão concedidas 126 bolsas, válidas por 18 meses. De acordo com o edital que regulamenta a seleção de bolsistas, serão contemplados até 30 estudantes de iniciação à docência por núcleo implantado nos subprojetos dos programas do IFPE, sendo até 24 com bolsa no valor de R$400 e seis sem bolsa.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-lo, juntamente com a lista de documentos indicados no edital, na coordenação de seu curso, no intervalo das 14h às 21h. Os inscritos serão submetidos a uma prova escrita às 16h do dia 04 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de julho e o resultado final está previsto para dia 12 de julho.  Abaixo, confira:

registrado em: , , ,