Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Ipojuca promove Semana de Segurança do Trabalho

Campus Ipojuca promove Semana de Segurança do Trabalho

Quinta edição do evento acontece até esta quinta-feira (10) com o tema "Fique esperto! Prevenção é o certo"
por publicado: 02/05/2018 15h23 última modificação: 07/05/2018 16h24

O Campus Ipojuca promove, até quinta-feira (10),a quinta edição da Semana de Segurança do Trabalho da instituição. O evento é voltado a estudantes e profissionais da área de Segurança.

Consulte a programação da V Semana de Segurança do Trabalho.

Organizada pelos estudantes e supervisionada pela coordenação do curso técnico, a Semana terá como tema: “Fique esperto! Prevenção é o certo”. Serão quatro dias de palestras, oficinas, minicursos e atividades conduzidas por docentes e estudantes, além de profissionais convidados.

Serão emitidos certificados de participação nas atividades da Semana. Acesse o formulário de inscrição para garantir sua vaga.