Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Aberto prazo de chamada pública para mobilidade na Itália

Aberto prazo de chamada pública para mobilidade na Itália

Parceria entre Confap e universidades italianas recebe propostas até dia 31 de julho
por publicado: 01/06/2018 12h20 última modificação: 01/06/2018 12h20

A Chamada Pública para mobilidade Mobility Confap Italy – MCI 2018 recebe, até dia 31 de julho, propostas de pesquisadores doutores e estudantes de mestrado e doutorado interessados em uma oportunidade de bolsa em período de pesquisa em universidades italianas.

A iniciativa foi lançada pelo Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e a Universidade de Bolonha, representando a rede de Universidades Italianas. As instituições italianas disponíveis para mobilidade podem ser consultadas no site do MCI e os proponentes deverão ter um supervisor associado a uma das universidades italianas que participam do acordo.

Os critérios avaliados em cada proposta estão descritos no edital. O formulário para candidatura estará disponível no site http://sigconfap.ledes.net . Nenhuma taxa de mensalidade será cobrada dos candidatos apoiados pela Chamada. Interessados em tirar dúvidas ou obter mais informações poderão entrar em contato através do e-mail confap.mci@gmail.com.

Para conferir a Chamada Pública Mobility Confap Italy – MCI 2018, clique aqui.

registrado em: , ,