Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Prorrogado prazo para participação em concurso de poesia

Prorrogado prazo para participação em concurso de poesia

Estudantes do IFPE devem encaminhar suas produções com o tema “No IFPE, a homofobia não passa!” até o dia 25
por publicado: 18/05/2018 12h39 última modificação: 29/05/2018 17h52

O concurso de poesias como tema No IFPE, a homofobia não passa! teve seu cronograma alterado: agora, os estudantes de cursos técnicos e superiores da Educação a Distância e de todos os campi da instituição que tenham interesse em participar devem encaminhar suas produções até dia 25 de maio.

Cada estudante poderá participar com uma única poesia, que deverá obedecer as recomendações contidas no regulamento do concurso. A poesia deverá ser enviada in box, em pdf, para a página oficial do Instituto no Facebook. Ainda de acordo como novo cronograma, as poesias serão publicadas na página IFPE Instituto e ficarão disponíveis para votação entre os dias 30 de maio e 04 de junho.

As três produções que obtiverem o maior número de reações serão as vencedoras do concurso e os nomes de seus autores serão divulgados após o dia 04 de junho. Eles serão contatados por mensagem in box enviada para os perfis pelos quais as poesias foram encaminhadas e serão premiados com a obra Bom-Crioulo, de Adolfo Caminha.

O concurso de poesias com o tema No IFPE, a homofobia não passa! integra as atividades realizadas na instituição durante o mês de maio, voltadas ao combate à homofobia. A iniciativa tem o objetivo de estimular o interesse pela discussão e combate à homofobia e preconceitos relacionados às orientações sexuais e identidades de gênero. Abaixo, confira o novo cronograma:

EventosData e hora
Divulgação do concurso A partir do dia 17/05
Envio das poesias 17/05 até as 18h do dia 25/05

Votação na página oficial do IFPE no

30/05 até as 18h do dia 04/06
Resultados das poesias mais votadas

Após as 18h do dia 04/06

registrado em: , , ,