Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Abreu e Lima lança edital do PROIFPE

Notícias

Campus Abreu e Lima lança edital do PROIFPE

As inscrições vão de 29 de janeiro a 02 de fevereiro, na sede provisória do campus
por publicado: 05/01/2018 11h08 última modificação: 05/01/2018 12h16

O Campus Abree Lima divulgou, nesta sexta-feira (5), edital de seleção que oferta 30 (trinta) vagas para o Programa de Acesso, Permanência e Êxito (PROIFPE), curso preparatório para o Vestibular do IFPE. As inscrições vão de 29 de janeiro a 02 de fevereiro , das 9h às 12h e das 14h às 17h. 

Podem participar do processo seletivo, candidatos(as) que concluíram o Ensino Médio em escola da rede pública de ensino (ou na rede particular na condição de bolsista integral) ou que estiverem regularmente matriculados no terceiro ano do Ensino Médio (na rede pública de ensino ou na rede particular na condição de bolsista integral).

 Os interessados devem comparecer pessoalmente ao campus para realizar as inscrições. O Campus Abreu e Lima fica localizado no Colégio São José, na rua Coronel Urbano Ribeiro Sena, nº. 81, Timbó.

O resultado da seleção será divulgado no site do IFPE no dia 7 de fevereiro. As aulas ocorrerão semanalmente, a partir de 8 de março, nas disciplinas de Português e Matemática, com o objetivo principal de preparar o estudante para prestar o vestibular do IFPE, na modalidade de cursos Técnicos Subsequentes.

Documentos necessários para a inscrição:

  • Ficha de Inscrição preenchida (Modelo no Edital);
  • Original e cópia do documento de identidade (RG) ou Certidão de Nascimento;
  • Original e cópia da Ficha 19 ou Histórico Escolar do Ensino Médio, ou declaração de estar cursando a série final do Ensino Médio emitida por escola pública ou particular como bolsista;
  • Comprovante de renda ou formulário de verificação de renda preenchido (Modelo no Edital).

=> Consulte o edital na íntegra