Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Campus Caruaru abre vagas para transferência externa

Campus Caruaru abre vagas para transferência externa

Inscrições podem ser feitas até 30 de maio. Podem participar estudantes oriundos de outras instituições federais
por publicado: 14/05/2018 17h14 última modificação: 14/05/2018 17h15

O IFPE - Campus Caruaru abriu o processo de transferência externa dos cursos técnicos em  em Edificações, Segurança do Trabalho, Mecatrônica e Bacharelado em Engenharia Mecânica . As inscrições podem ser feitas até 30 de maio. Serão aceitos estudantes oriundos de instituições federais dos cursos citados ou áreas afins. O aluno deverá ter cursado, pelo menos, o primeiro semestre na sua instituição de origem.

Interessados devem procurar a CRAD/CTUR (para os cursos técnicos) ou a Secretaria de Engenharia e apresentar RG, CPF e Histórico Escolar emitido pela instituição de origem.