Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > CAOS receberá microartigos de estudantes do IFPE e do IF Sertão

CAOS receberá microartigos de estudantes do IFPE e do IF Sertão

Com o tema Arte e Tecnologia, evento ocorrerá em setembro no Campus Olinda. Serão aceitos trabalhos nas áreas de Arte, Design e Tecnologia
por publicado: 04/07/2017 15h56 última modificação: 04/07/2017 15h56

Ocorrerá de 12 a 14 de setembro a segunda edição do CAOS – Semana Criativa do IFPE Olinda, evento que reúne artistas e intelectuais para refletirem sobre temas relacionados à arte e à tecnologia, através de diversas atividades como exposições, oficinas, palestras e apresentações culturais. Nesta segunda edição, serão aceitos trabalhos submetidos por estudantes de todos os campi do IFPE e do IF Sertão Pernambucano.

A comissão organizadora avisa que os interessados em participar do evento já devem preparar seus trabalhos, pois as inscrições começarão no início de julho. Poderão ser submetidos microartigos ou resumos estendidos nas áreas de Design, Arte, Tecnologia e afins com no máximo 500 palavras. O formato do trabalho, prazo e procedimento de inscrição serão divulgados, em breve, no site do Campus Olinda.

A aceitação da submissão dos microartigos está atrelada à apresentação em pôsteres durante o decorrer do evento. Os trabalhos deverão se enquadrar em três ilhas já definidas:

ILHA 01 | Arte e tecnologia
• Teoria da arte
• Aplicação da tecnologia na arte
• Arte e as novas mídias

ILHA 02 | Design e tecnologia
• Design e suas tecnologias
• Design e mídias digitais
• Design e empreendedorismo

ILHA 03 | Arte, design e contemporaneidade
• Arte contemporânea e tecnologia
• Design Contemporâneo e suas vertentes: pensante, urbano, cidades-inteligentes