Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > DAE divulga edital do Programa Moradia Estudantil 2017.2

DAE divulga edital do Programa Moradia Estudantil 2017.2

Nessa seleção são contemplados os Campi Barreiros e Vitória de Santo Antão
por publicado: 19/10/2017 12h48 última modificação: 20/10/2017 14h32

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFPE (DAE) publicou nesta quinta-feira (19) o edital unificado do processo de seleção para ingresso no Programa de Moradia Estudantil 2017.2. Nessa seleção são contemplados os Campi Barreiros e Vitória de Santo Antão.

Ao todo, estão sendo oferecidas 28 vagas, sendo 10 (dez) para o Campus Barreiros e 18 (dezoito) para o Campus Vitória de Santo Antão, conforme quadros abaixo:

Campus Barreiros

Vagas masculino

Vagas feminino

Campus Vitória de Santo Antão

Vagas masculino

Vagas feminino

04 – Técnico Integrado

03 – Técnico Subsequente

08 – Técnico Subsequente

03 - Superior

Os selecionados também terão direito às refeições diárias no refeitório dos campi..

Os interessados podem se inscrever no período de 20 a 25 deste mês, na Coordenação Geral de Atendimento ao Educando (CGAE). É necessário preencher o questionário socioeconômico online  e realizar a entrega de toda documentação. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no edital, onde também é possível encontrar a ficha de inscrição e demais declarações, necessárias à inscrição.

A DAE orienta que os estudantes do Campus Barreiros, que também estiverem realizando inscrição do Edital nº 14 do Programa Bolsa Permanência 2017.2, precisarão apresentar somente uma única documentação de comprovação de renda, juntamente com a ficha de inscrição do Edital de Moradia e a ficha de inscrição do Edital do PBP, visto que a comprovação de renda solicitada para os dois editais é a mesma.

O resultado preliminar sai dia seis de novembro e o final, após recursos, dia nove do mesmo mês.

O PROGRAMA - O Programa de Moradia Estudantil atende aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais - nas modalidades Médio, Integrado, PROEJA, Subsequente e Superior - prioritariamente advindos de escolas públicas, ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, além dos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações podem ser obtidas na CGAE.

=> Confira o edital:

EDITAL UNIFICADO - MORADIA ESTUDANTIL 2017.2