Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado edital unificado do Bolsa Permanência 2018.2

Divulgado edital unificado do Bolsa Permanência 2018.2

Bolsas são para estudantes de 11 campi do IFPE. Inscrições são feitas pelo sistema online
por Ascom publicado: 09/08/2018 18h19 última modificação: 10/08/2018 10h09

A Diretoria de Assistência ao Estudante do IFPE divulgou, nesta terça-feira (07), o edital do Programa Bolsa Permanência referente ao semestre letivo de 2018.2 dos campi Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira e Recife.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e no período estabelecido nos cronogramas de cada campus. O sistema online permitirá que os (as) estudantes submetam todos os documentos e formulários no formato eletrônico através do endereço workflow.ifpe.edu.br No momento de inscrição, é preciso escolher a opção de acordo com o Campus onde a pessoa está matriculada.

Podem se inscrever estudantes nas seguintes condições: a) cotistas com renda per capita familiar de até 1,5 do Salário Mínimo, ingressantes a partir do semestre de 2015.2 e estudantes contemplados com o Programa Moradia Estudantil dos Campi Agrícolas a partir do semestre 2015.1; b) estudantes e/ou familiares participantes de programas sociais; c) demais estudantes requerentes que não se incluem em nenhum dos perfis citados anteriormente.

Para finalizar a inscrição, os (as) estudantes deverão digitalizar e anexar os documentos solicitados pelo sistema conforme seu perfil socioeconômico. Após a finalização, a aluna ou aluno receberá um e-mail de confirmação de inscrição no e-mail que este (a) registrar no sistema.

>> Acesse os documentos abaixo: