Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado parcial dos editais de pesquisa para cursos superiores

Divulgado resultado parcial dos editais de pesquisa para cursos superiores

Propesq publicou os resultados referentes ao Pibic, Pibiti e Pibic-AF. Prazo para recurso vai até o dia 17
por publicado: 12/07/2018 17h07 última modificação: 13/07/2018 09h35

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta quinta-feira (12), o resultado parcial do edital nº 02/2018 referente aos programas de Iniciação Científica (Pibic), Desenvolvimento Tecnológico (Pibiti) e Ações Afirmativas (Pibic - AF), voltados aos estudantes de cursos superiores do IFPE. Recursos ao resultado poderão ser apresentados entre os dias 13 e 17 de julho, através do e-mail (cpesq@reitoria.ifpe.edu.br).

As propostas foram avaliados pela Propeq, pelo Comitê Externo do CNPq e pelo Comitê de Iniciação Científica (CIC).  Todas as propostas com nota final inferior a 7,00 (sete), considerando-se duas casas decimais, foram reprovadas. De acordo com o regulamento,  cada pesquisador/orientador pode orientar, no máximo, quatro estudantes pesquisadores por modalidade (superior ou técnico), totalizando, no máximo, oito orientações contempladas com bolsa. Nos casos de propostas em que o pesquisador/orientador e o estudante pertençam a campus distintos, só é possível orientar até dois estudantes de campus distintos daquele de sua lotação.

As bolsas terão vigência a partir do dia 1º de agosto de 2018 até 31 de julho de 2019, com valor mensal de R$ 400. O resultado final será publicado no site oficial do IFPE até o dia 23 de julho.

=> Confira os resultados: