Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado final do Pibiti e PibicTécnico

Divulgado resultado final do Pibiti e PibicTécnico

Orientadores têm até dia 13 para indicar estudantes que serão contemplados com bolsa
por publicado: 09/07/2018 10h00 última modificação: 09/07/2018 17h32

A Propesq divulgou, segunda-feira (9),  o resultado final do Edital nº 02/2018, referente aos programas de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação para cursos técnicos.

Os orientadores deverão ficar atentos aos prazos: de acordo com o edital que regulamenta o processo seletivo, eles têm até esta sexta-feira (13)  para indicar os nomes dos estudantes que serão contemplados com as bolsas aprovadas. As indicações deverão ser realizadas através da plataforma Worlkflow, disponível no endereço workflow.ifpe.edu.br.

O mesmo prazo e operação devem ser respeitados por aqueles cujas propostas foram aprovadas com situação de “voluntário” ou “aprovadas sem bolsas”, mas cujos orientadores desejem inserir um ou mais estudantes na condição de voluntários. Os estudantes indicados terão entre os dias 21 e 27 para realização de entrega de documentação complementar aos gestores de pesquisa de seu campus, cuja lista será disponibilizada em  http://www.ifpe.edu.br/o-ifpe/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/iniciacao-cientifica.

PIBIC -  O edital nº02/2018 ainda contempla bolsas para propostas de pesquisas em cursos superiores. Neste caso, o resultado parcial será divulgado até dia 16, conforme cronograma estabelecido no documento. Abaixo, confira: