Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE Caruaru promove Festival de Cultura e Diversidade LGBT

Notícias

IFPE Caruaru promove Festival de Cultura e Diversidade LGBT

Ação faz parte do "Maio contra a Homofobia" e incentiva a produção cultural dos artistas LGBTs.
por publicado: 14/05/2018 17h07 última modificação: 14/05/2018 17h07

No dia 30 de maio, das 13h às 17h, o IFPE Caruaru vai promover o I Festival de Cultura e Diversidade LGBT. Serão apresentações de dança, teatro, música, drag queen e/ou performance. O processo de seleção das apresentações é destinado, prioritariamente, aos discentes LGBTs do campus, mas também é aberto ao público em geral. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de maio, através de Formulário Eletrônico, e do envio da seguinte documentação para o e-mail diretorialgbt.gremio.caruaru.ifpe@outlook.com: cópia de documento pessoal com foto do titular da apresentação ou do responsável pelo grupo e ficha de detalhamento da apresentação/composição do grupo (Anexo II). Serão 10 vagas para cada modalidade artística. Os artistas devem especificar na inscrição o tempo de apresentação, que pode ser de 10 (dez) a 30 (trinta) minutos. 

O Festival é resultado de uma parceria entre o Grêmio Estudantil, Divisão de Extensão (DEX) e Núcleo de Estudos de Gênero e Diversidade (Neged). A iniciativa faz parte da programação do "Maio contra a Homofobia" e visa incentivar e ampliar a produção cultural dos artistas LGBTs, além de fomentar a inclusão, garantindo maior visibilidade aos artistas.

Festival de Cultura e Diversidade LGBT - Edital