IFPE comemora Dia da Mulher com programação diversificada

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) promove, na próxima sexta-feira (11), uma homenagem especial às servidoras e funcionárias terceirizadas da Instituição. A abertura do evento, marcada para as 9 horas da manhã, acontece no auditório do Campus Recife, e vai contar com a…

A abertura do evento, marcada para as 9 horas da manhã, acontece no auditório do Campus Recife, e vai contar com a presença da reitora Cláudia Sansil e do diretor-geral Ozias Ferreira.

A programação prossegue até as 16 horas com atividades bem diversificadas. Apresentação de um cordel de autoria da servidora Lílian Guerra e da leitura dramatizada “Coisas que eles fazem e elas odeiam”; peça teatral “Mujer, o Ser Feminino”, encenada por estudantes do grupo teatral do campus; desfile de moda fitness; massoterapia e a oficina de respiração, ministrada pela pró-reitora de Pesquisa Anália Ribeiro, estão entre as atrações.